Spharion
O que significa Spharion e por que esta palavra aparece misteriosamente gravada no rosto de um velho garimpeiro encontrado morto no interior de Minas Gerais? É o que vai tentar descobrir Dico Saburó, um rapaz que tem poderes paranormais, com o auxílio do jornalista Pedro e de um investigador famoso, o inspetor Pimentel.
No decorrer das investigações são muitos os fatos sobrenaturais que acontecem, além de continuarem a ocorrer outros crimes tão enigmáticos quanto o primeiro.
Você vai atravessar as fronteiras da realidade e descobrir que o impossível pode acontecer, acompanhando as aventuras de Dico Saburó e seus amigos em Spharion. Vai penetrar num universo muito além da imaginação. Prepare-se para uma sucessão de surpresas, que vão mantê-lo intrigado da primeira à última página.
Resumo: Em Diamantina, foram furtados diamantes pequenos e de pouco valor. Em seguida, um minerador apareceu morto, com o rosto marcado por uma misteriosa inscrição: SPHARION. Este foi o primeiro de uma série de assassinatos e de enigmáticos fenômenos que desafiam a imagiação dos habitantes do local.
Quem está por trás dos crimes? Oque pode significar aquilo tudo?
Para resolver o caso, o inspetor Pimentel vai contar com a ajuda de Dico Saburó, um rapaz paraonormal, e do jornalista Pedro. Juntos, os três vão participar de uma fantástica, em que se confundem o sobrenatural e a realidade.
Personagens: Dico Saburó, um jovem paranormal, João Saburó (pai), Joana Saburó (mãe), Bernardina “Dina” Saburó (irmã), Pimentel Inspetor,Pedro repórter, Silvana (ex-namorada de Pedro), o Pároco, Bob Lee (cantor), Mudo (ajudante de Spharion), X (colaborador de Spharion) e Professor Medeiros.
Autora: Lúcia Machado de Almeida
Editora: Ática
Coleção/Série: Vaga-Lume
Número de Páginas/Capítulos: 126 Páginas, 69 Capítulos

Nenhum comentário:
Postar um comentário